quarta-feira, 16 de julho de 2014

Carlos Brasileiro acaba de assumir lugar de João Bonfim na AL

Ao renunciar o mandato  para assumir a vaga no TCE para a qual foi eleito em 28 de abril, junto com os deputados federais Zezéu Ribeiro e Mário Negromonte (PT), o deputado estadual João Bonfim explicou porque demorou tanto, ao contrário dos outros, que na semana seguinte tomaram posse.
“Demorei porque não tinha pressa. A lei me dá o direito de esperar 30 dias prorrogáveis por mais 30. Só não vou explicar porque os outros tinham pressa. Ficaria deselegante”.
Empenhado em resolver as questões de conflitos de limites dos municípios baianos, João Bonfim que era Presidente da Comissão de Divisão Territorial, entregou ontem os últimos projetos sobre o assunto. Disse que resolveu 85% dos casos, mas dois principais, os eternos litígios entre Salvador e Lauro de Freitas e Pojuca e Catu, continuam pendentes.
Com a saída de João  Bonfim, automaticamente Carlos Brasileiro (PT) assume a vaga, a posse de Brasileiro aconteceu nesta quarta feira (16), as 12hs, o deputado informou que nesta quinta feira (17) começa atender no gabinete na AL.
(A Tarde)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL