sábado, 19 de julho de 2014

POLICIAL: BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE NO MUNICÍPIO DE AMÉRICA DOURADA

Foto: Lucimário Ribeiro/Augusto Urgente.

Por volta das 15h desta sexta-feira, 18, bandidos explodiram um carro forte a cerca de 4 Km da cidade de América Dourada na BA 052. Dois assessores do deputado Cap Tadéu, sendo: Otton Actis e Lucimário Ribeiro estiveram há 80 metros da ação dos criminosos.

Por telefone, Otton Actis nos relatou que estava saindo da cidade de América Dourada, quando pelo menos 7 homens armados apontavam armas para os motoristas que passavam na pista. Otton disse que ficou há uns 80 metros dos meliantes, que renderam motoqueiros e veículos e bloquearam a pista nos dois sentidos e pessoas rendidas ficaram deitadas no chão. Neste momento houve duas explosões com dinamites. O veículo de abriu e até o eixo do carro forte da Prossegur se soltou na explosão.

Foto: Taí Notícias.


Otton disse que o carro forte foi explodido com pelo menos 5 funcionários dentro e que saíram queimados, sendo socorridos após. Otton e Lucimario retornaram para América Dourada onde ficaram por 40 minutos e seguiram para Irecê. 3 homens foram socorridos para o hospital em Irecê com gravidade, um teve queimaduras em 80% do corpo.

Segundo informações, o bando levou o dinheiro do carro forte da Prossegur e fugiram em uma Hilux branca e um S10 preta, seguindo sentido Morro do Chapéu. Populares relataram que um motoboy foi levado como refém. A policia faz buscas na região.


Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL