quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bandido que matou PM confessa morte de delegado

A pistola ponto 40, utilizada pelo traficante Roque Soares de Melo Filho, o “Galego”, 30 anos, para assassinar o soldado PM Hamílton Gomes de Jesus, no dia 24 de maio, no bairro Tancredo Neves, fora roubada do delegado Eduardo Rafael de Santana Lima, 35, também assassinado pelo traficante e mais três comparsas, em novembro de 2012, no Barbalho.

Depois de prender o criminoso, na quinta-feira (10) passada, na Avenida Paralela, a polícia apreendeu a arma na residência da irmã de Galego, no Alto do Cabrito, no subúrbio ferroviário.

Equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), da Rondesp/Central, da Operação Apolo, da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (Tancredo Neves) e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual montaram diversas barreiras para capturar o bandido na Paralela, onde ele havia marcado um encontro com a companheira.

Conduzindo uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa OUZ 4980, o traficante foi interceptado e encaminhado à DHM, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, segundo declarou o titular da DHM, delegado Odair Carneiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL