quinta-feira, 31 de julho de 2014

Acusado de participação da morte de PM em Salvador é preso em Distrito de Coité


Tio Chico após ser capturado em Coité.
Tio Chico após ser capturado em Coité.
Foi preso pela Polícia Civil no inicio da noite desta quarta-feira,30, no Distrito de Aroeira – Conceição do Coité, um homem conhecido por “Tio Chico”, acusado de participar da morte do policial militar Fábio Ferreira Rosa,34 anos, na quarta-feira passada, dia 23, no Bairro da Liberdade em Salvador.
Na ocasião do crime, o Site do Atarde On Line informou que doze bandidos participaram da ação e a maioria já foi reconhecida. Eles fazem parte de um grupo comandado por um homem identificado como “Aranha”, que disputa o tráfico de drogas com Thiago Abílio, conhecido como “Coruja”.
Foto divulgada no Atarde após o crime.
Foto divulgada no A tarde após o crime.
O major Carlos Humberto Moreira, comandante da 37ª CIPM, na Liberdade, disse que “Tio Chico”, “Troncho”, “Drak”, “Kinho”, “Tricolor”, “Bronha”, “Black Style” e “Rato” participaram da morte do PM. Eles têm passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.
O PM foi morto depois que os bandidos tentavam tomar seu carro e ao reconhecerem como sendo policial deflagraram vários tiros. O militar ainda chegou a ser levado para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas já chegou sem sinais vitais.
Policial Fábio Rosas morto pela quadrilha que segundo a Policia tem Tio Chico como um dos membros.
Policial Fábio Rosas morto pela quadrilha que segundo a Policia tem Tio Chico como um dos membros.
A Policia Civil de Coité, não passou informações detalhada sobre a investigação que resultou na prisão, apenas que vai aguardar uma equipe de Salvador para fazer o reconhecimento devendo chegar a qualquer momento, em seguida passará detalhe da operação para imprensa, garantiu um agente.
O Calila Noticias encontrou a mãe e uma tia de “Tio Chico” que disseram desconhecer esse apelido, mas informaram que ele chegou na última quarta-feira, mesmo dia do crime ao distrito de Aroeira sem avisar e não trouxe roupa. A mãe e a tia preferiram não falar mais sobre o assunto.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL