segunda-feira, 14 de julho de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRETA DEIXA MORTOS EM RODOVIA DE PETROLINA-PE


O Instituto Médico Legal de Petrolina, Sertão pernambucano, confirmou que até, o momento, três pessoas morreram no acidente registrado na noite de sábado (12) na PE Transnordestina, na Zona Oeste da cidade. A colisão frontal aconteceu entre uma carreta e um carro de passeio. Parte do carro, que estava superlotado com nove pessoas, ficou debaixo da carreta que estava carregada de gesso. As três pessoas que morreram no local foram: o motorista do veículo de passeio, a esposa dele e a filha de sete anos. A família morava no Bairro Mandacarú, Zona Norte de Petrolina.

Segundo o tenente da PM Sebastião Viana, que esteve no local do acidente, o carro de passeio estava na mão contrária da pista. O motorista da carreta, de 69 anos, justificou que é provável que o carro tenha entrado na contramão na tentativa de desviar de outros veículos. O motorista da carreta e sua esposa não sofreram ferimentos. Além das três pessoas que morreram, outros seis ocupantes do veículo de passeio foram levados para o Hospital Universitário do Vale do São Francisco e estão recebendo atendimento na sala vermelha, onde ficam os casos mais graves. No entanto, a assessoria da unidade de saúde foi procurada, mas ainda não foram passadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos.

O trecho da rodovia onde o acidente aconteceu fica entre os bairros Pedra Linda e Cacheado, ambos na Zona Norte da cidade. Motoristas que transitam no local reclamam que não há iluminação e o acostamento é estreito.

G1 Petrolina (Foto: Reprodução/TV Grande Rio)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL