segunda-feira, 21 de julho de 2014

POLICIAL: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, FURTOS, E DIREÇÃO PERIGOSAS COMBATIDOS PELA PM DE SENHOR DO BONFIM

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Valmir Ferreira de Araújo, 25 anos, por tentativa de homicídio, na Rua Fernandes da Cunha, Centro de Senhor do Bonfim, neste sábado, às 19h20.
O acusado desferiu golpes de facão contra um homem de 52 anos, atingindo a cabeça e a mão da vítima, que foi socorrida pelo SAMU ao hospital.
Valmir Ferreira foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por roubo

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Gabriel Borges da Silva, 24 anos, por roubo, na Rua Castro Alves, no Distrito de Igara, zona rural de Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (18), às 9h40.
O acusado havia roubado um botijão de gás e uma faca peixeira da própria mãe.
Gabriel Borges foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM realiza prisão por danos materiais e furto

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Wilson Vieira Martins, 28 anos, por danos materiais e furto, na Rua da Tiririca, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (18), às 10h20
O acusado arrombou a fechadura e adentrou a residência de uma mulher de 29 anos. Segundo a vítima, uma corrente de prata, uma camisa e um carregador de celular foram furtados.
Wilson Vieira foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia após furto a construção

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Jonata Carneiro Duarte, 23 anos, por furtar um carrinho de mão de uma casa em construção, na Rua Barbosa Leal, Centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (19), às 6 horas.

Policiais do 6º BPM apreendem motocicleta irregular

Na Rua São João, Distrito de Igara, zona rural de Senhor do Bonfim, neste sábado (19), às 10h15, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma motocicleta XL 125, conduzida por Leandro Vieira da Silva, de 19 anos, que se encontrava sem a carteira nacional de habilitação e sem documentos do veículo, o qual não possuía retrovisores, descarga, placa, nem o número do chassi.

6º BPM apreende adolescente praticando direção perigosa

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos, que conduzia uma motocicleta Shineray, de cor preta, no Beco do Bazar, Centro de Senhor do Bonfim, neste domingo (20), às 16h30.
O rapaz avançou o sinal vermelho e, quando os policiais deram ordem de parada, desobedeceu, fugiu em alta velocidade, avançando mais três semáforos, vindo a chocar-se em um sinalizador, quando foi alcançado. O adolescente foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL