sábado, 21 de junho de 2014

Vítima reage a assalto e mata bandido com uma facada

Um homem que não teve o nome identificado morreu após tentar assaltar um comerciante na saída do terminal de integração dos ônibus, no Centro de João Pessoa. De acordo com publicação do Blog Vilamar Pereira, o fato aconteceu quando um comerciante, vendedor de milho, do mercado central, se dirigia para residência dele, após um dia de serviço e foi abordado por um jovem que, armado com uma faca, anunciou o assalto e exigiu que a vítima lhe entregasse seus pertences.

O comerciante, em atitude brusca, negou-se a ceder qualquer objeto ao assaltante, entrando em luta corporal com o mesmo, tomando a faca do bandido e desferindo um golpe na clavícula. Uma equipe do Samu foi até o local, mas já encontrou o criminoso sem vida.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e conduziram o autor do homicídio para a Central de Polícia. Segundo declaração do aspirante Diógenes ao Blog, O relato do comerciante foi ouvido pelos policiais e reconhecem que ele realmente trabalha no Mercado Central. Além disso, o policial afirmou que homem deve alegar legítima defesa e provavelmente seja aceita, uma vez que apenas um golpe foi desferido.

Foto: reprodução / Blog Vila Mar Pereira 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL