sexta-feira, 27 de junho de 2014

TIROTEIO EM IRECÊ DEIXA QUATRO VÍTIMAS FERIDAS


Ocorreu na última quarta-feira (25) por volta das 19 h e 30 min um tiroteio em Irecê no Bairro São José nas imediações da Praça do Caixeiro, na ação vários tiros foram deflagrados, populares inocentes que passavam pelo local no momento acabaram sendo atingidos, e um veículo ficou marcado por cerca de 11 disparos de arma de fogo. As vítimas alvejadas foram João Francisco Lopes, Valdira Barbosa de Souza, Pedro Rangel Pereira da Silva e José Carlos Mota Silva, os mesmos foram levados para o Hospital Regional e passam bem. 
 
A polícia foi chamada, porém ao chegar os meliantes já haviam fugido, apenas cápsulas 380 foram encontradas. Os policiais colheram depoimento dos populares, e segundo informações os tiros foram deflagrados por homens em um veículo de cor escura. A polícia logo em seguida saiu em diligência por ruas e bairros próximos, até que no Loteamento Félix avistou um kadett preto de placa CTZ-0955, os policiais fizeram sinal para que o veículo estacionasse, mas o carro não obedeceu a ordem da polícia e saiu em fuga. Houve então uma perseguição até que no Bairro Fundação Bradesco o kadett foi interceptado com três homens a bordo.
 
Os então suspeitos e o veículo foram encaminhados para a delegacia, mas após fazer uma revista e colher depoimentos nenhuma arma de fogo foi encontrada e por falta de provas os homens foram liberados.
 
Fonte: Miqueias Nunes

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL