segunda-feira, 2 de junho de 2014

POLICIAL: HOMICÍDIO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENSÕES MARCARAM AS AÇÕES DA PM NO FINAL DE SEMANA

Homem foi morto a pauladas em Andorinha

Na Cidade de Andorinha, neste sábado, às 19h45, ocorreu um homicídio, em frente a um clube, na Vila Peixe.
Durante uma briga entre várias pessoas, José Marcos Evangelista de Carvalho, 34 anos, conhecido como “Carlinhos” foi atingido com uma paulada na cabeça, por uma pessoa que evadiu-se.
O SAMU prestou atendimento e constatou o óbito.
Policiais da 3a Companhia do 6o Batalhão de Polícia Militar permaneceram no local, realizando o isolamento, até a chegada da Polícia Técnica.

6º BPM apreende adolescente com arma branca

Policiais da CETO do 6o Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos que portava uma faca tipo peixeira, na Praça do Bairro Casas Populares, em Senhor do Bonfim, onde acontecia uma festa chamada Pré-forró, às 23 horas de sexta feira (30).
O rapaz foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM prende mulher após tentar agredir uma adolescente

Policiais da 2a Companhia do 6o Batalhão de Polícia Militar prenderam um mulher que tentou agredir uma adolescente de 15 anos, na Rua Maria Betânia, no povoado de Carrapichel, Município de em Senhor do Bonfim, às 15h30 de sábado (31).
Maria Aparecida Mamede, 23 anos, correu atrás da adolescente com uma faca. A vítima conseguiu escapar. A acusada foi autuada em flagrante, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo

Policiais da 2a Companhia do 6o Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, neste domingo (1o), às 10h30, na Fazenda Garrota, zona rural do Distrito de Quicé, Município de Senhor do Bonfim.
Joelson Oliveira da Silva, 32 anos, agrediu o vizinho, de 48 anos, com uma paulada na cabeça, por achar que a vítima havia subtraído um revólver calibre 32, com 6 cartuchos, de dentro de sua residência.
O pai do acusado, que havia escondido a arma, entregou o revólver à polícia, após o crime.
Como Joelson Oliveira havia evadido, os policiais saíram em diligência, sendo localizado e apresentado na delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim, apresentando uma lesão grave no couro cabeludo.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL