quarta-feira, 25 de junho de 2014

POLICIAL: HOMEM SOFREU MAL SÚBITO NA PRAÇA NOVA E FOI TRANSFERIDO PARA PETROLINA


Na tarde dessa terça-feira (24) feriado de São João, quando acontecia o último dia do Forró na Praça, durante a apresentação do Forrozão Brilho da Lua, de repente a festa pára e uma multidão se faz em volta de um homem que acabava de sofrer um mal súbito.


Nossa reportagem se encontrava na Praça realizando flash para a Rádio, quando o senhor ALEXILDO BATISTA DE SOUZA, 30 anos, residente no bairro Alto do Cigano, estava dançando forró abraçado por trás em sua esposa, de repente ele caiu e bateu forte com a cabeça no chão, ficando desacordado, o SAMU não demorou muito a chegar na Praça, e Dr.Fábio Domingues com sua equipe realizou ali mesmo os primeiros socorros, porém Alexildo não retomava os sentidos, sendo levado ao Hospital D. Antônio Monteiro, onde a equipe médica fez de tudo e o homem não retomava sua consciência, diante do quadro o médico achou por melhor encaminhá-lo ao Hospital do Trauma na cidade de Petrolina - PE, para uma análise mais detalhada, com ressonância magnética.

Nosso repórter ainda conversou com a esposa de Alexildo, que informou que ele havia ingerido uma pequena dose de vodca, e aparentava tudo normal, e do nada ele despencou, ela ainda tentou segurá-lo pelo braço, mas não houve tempo, já no Hospital, ela disse que conversando com ele mesmo de olhos fechados, e dizia para ele "amor se tu tá me ouvindo me dá um sinal, ele chorou", disse a esposa.


Somente por volta das 19h30min, ele foi transferido na ambulância do SAMU, acompanhado por Dr. Fábio, e demais socorristas.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL