quarta-feira, 4 de junho de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO

Corpo é encontrado carbonizado após incêndio em residência

Em Cansanção, na madrugada de terça feira (3), às 2 horas, o corpo de Pedro Paulo de Santana, 64 anos, foi encontrado carbonizado dentro da residência da vítima, onde ocorreu um incêndio.
Quando os policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar chegaram, os vizinhos já haviam apagado o fogo. A guarnição permaneceu no local até a chegada do IML de Senhor do Bonfim.

6º BPM realiza condução à delegacia por porte de entorpecentes

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagens, conduziram à delegacia de Polícia Civil Anderson Guimarães Macedo, 19 anos, por porte de entorpecente (maconha), no Bairro Marista, em Senhor do Bonfim, nesta terça feira (3), às 15 horas.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, no Povoado de Alto Lindo, zona rural da Cidade de Cansanção, nesta terça feira (3), às 17 horas.
Durante realização de abordagens, foi encontrado em poder de José Manoel do Nascimento, 47 anos, um revólver calibre 32, com 6 munições intactas
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Cansanção, juntamente com a arma apreendida, onde foi autuado em flagrante.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL