quarta-feira, 4 de junho de 2014

Polícia Militar prende homem acusado de roubo, ameaças e trafico de drogas em Casa Nova

Sem título-1
A  Polícia Militar através da 25ª CIPM, prendeu na tarde desta segunda -feira dia 02 de junho, por volta das 16hs, o individuo de nome Joseildo Guilherme da Silva conhecido como (COLORIDO).
Segundo a polícia, após levantamento realizado pela agencia de área da 25ª CIPM e várias denuncias de roubo, furto, ameaças e trafico de drogas, policiais conseguiram chegar até o Joseildo. Após ser localizado próximo a caixa d água na Rua do Sinzal, na vila Galvão, com a chegada da polícia mais uma vez o COLORIDO tentou evadir-se do local, saltando muros de residências na tentativa de despistar os policiais.
DSC06289
Ainda de acordo com a  polícia, o mesmo, porém foi surpreendido quando 3 (três) viaturas da polícia, já cercavam o local, impedindo que o mesmo conseguisse escapar, quando saltou o muro da última casa da rua e ficou cercado dentro dela.
Policias no detalhados, do lado de fora, nas janelas e na porta fizeram o cerco, quando o individuou foi encontrado dentro de uma cama Box no ultimo quarto, portando 02(dois) aparelhos celulares de marca Java e Alcatel e uma porção de maconha dentro de uma sacola.
O mesmo já havia sido preso no estado do Ceará, Pernambuco e Bahia, suspeito de prática de furto no fórum da cidade de Remanso e Afrânio cidade de Pernambuco, fugitivo da cadeia pública da cidade de Casa Nova – Ba.
DSC06290
.
Informações 25ª CIPM/ Casa Nova
Ten Daniel Filho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL