quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pai é preso acusado de estuprar filha de 13 anos no interior baiano

Pai_acusado_estuprar_filha_13anos_foto_Vermelhinho218/06/2014

O pedreiro identificado como Antônio Carlos de Jesus, 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (16), por policiais civis da cidade de Camacã, sob a acusação de estuprar durante um ano, a própria filha de 13 anos, no município de Mascote, no interior da Bahia. De acordo com informações da mãe da adolescente, publicadas pelo site O Tempo Jornalismo, os abusos aconteciam há pelo menos um ano.
A mãe que é separada do agressor, também informou ao site, que a garota sonhava em conhecer o pai há muitos anos e em 2013, realizou o sonho e foi morar com Antônio, que transformou a vida da menina em um pesadelo. Ainda de acordo a publicação, a vítima relatou aos familiares, quando completou três meses morando com o pai, ele começou perguntar se ela ainda era virgem, e que precisava fazer o teste.
Foi sob este pretexto, que ele começou os abusos sexuais, totalmente contra a vontade da filha.
Adolescente relatou ainda que o agressor, por diversas vezes, o pai chegou amordaçá-la com panos, nos momentos dos abusos, para as pessoas que estavam na casa, não ouvirem seus gemidos de dor. Ela dormia no mesmo quarto que o pai.
A mãe da adolescente também disse que o pai, foi o responsável direto por desvirginar a própria filha e que sua filha chegou dizer que o pai abusava sexualmente dela, de todas as formas possíveis que se pode imaginar, o que lhe deixa muito indignada.
A menina é filha única do acusado. Desde que os atos libidinosos tiveram início, o homem começou dar presentes à vítima, e ao mesmo tempo ameaçá-la. Ele chegou ameaça-la dizendo que se ela contasse para a mãe o que fazia, ele a mataria e também tiraria a vida da de sua mãe.
O delegado Franceso Denis da Silva Santana, pedirá a prisão preventiva do acusado. Ele é fugitivo da delegacia de polícia de São João do Paraíso, também por estupro em 2010. Ele também já foi preso em Camacã no ano de 2007, por ter estuprado uma mulher no município de Camacã. Antônio será enquadrado na Lei Maria da Penha e por estupro de vulnerável.
Fonte: O Tempo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL