terça-feira, 10 de junho de 2014

Operação prende gangue e apreende armas no interior baiano


10_06_2014
Seis criminosos envolvidos em homicídios, assaltos e tráfico de drogas foram presos, nesta terça-feira (10), durante a operação Bola da Vez, deflagrada por equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Quarentapoliciais civis, entre delegados, investigadores e escrivães, participaram da ação, em Itapetinga e Itambé, que resultou ainda na apreensão de 13 armas de fogo.
Segundo a delegada Rosilene Correia, coordenadora da 21ª Coorpin, foram cumpridos, em Itapetinga, cinco mandados de prisão, tendo como alvos os homicidas Renam Felipe Amaral Sousa, Cleiton da Silva Sena e Leandro Silva Sousa, o “Leo Bocão”, Coorpin - Op Bola da Vez  - 10_06_2014o assaltante Uires Santos Azevedo e o traficante Marcos Pereira de Jesus. Os policiais também cumpriram seis mandados de busca e apreensão, naquele município.
Mateus Sousa da Silva foi preso em flagrante, em Itambé, por tentativa de homicídio. Na residênciado traficante Carlos Robério Pereira Silva, na mesma cidade, os policiais encontraram 13 armas, entre as quais, uma escopeta de dois canos. Ele não estava no imóvel, e continua sendo procurado. Conforme nota da ascom – Polícia Civil.
Foto: divulgação / Ascom – Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL