quarta-feira, 4 de junho de 2014

Município de Senhor do Bonfim pode 

perder canal de TV

?????????
O prazo para se inscrever no programa Canal da Cidadania, do Ministério das Comunicações, que oportuniza às prefeituras criação de canal de TV próprio, termina no próximo dia 18 de junho.
O Canal da Cidadania faz parte do conjunto de canais públicos do Sistema Brasileiro de Televisão Digital (SBTVD). Por meio desse programa as prefeituras podem realizar a transmissão de programações das comunidades locais, bem como a divulgação de atos, trabalhos, projetos, sessões e eventos dos poderes públicos federal, estadual e municipal.
O serviço de TV digital , gratuita e livre   é de extrema importância para a comunidade, com esse dispositivo midiático a população terá mais acesso à informação. Para solicitar o canal as prefeituras precisam enviar ofício e também se cadastrar no site do Ministério das Comunicações.
Até o momento não consta no Ministério das Comunicações o pedido feito pela  prefeitura de Senhor do Bonfim para implantação do canal público de televisão. Na região apenas o município de Jaguarari manifestou interesse.
FALANDOTUDO.COM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL