sexta-feira, 20 de junho de 2014

MORRO DO CHAPÉU: ANIMAIS SOLTOS NA PISTA PROVOCAM DOIS ACIDENTES


Aconteceu por volta das 22h00 desta quarta feira (18/06) na BA 052 a cerca de 06Km da sede de M. do Chapéu sentido Salvador uma colisão entre um veículo Corsa Classic e um animal na pista (jumento).
O carro era guiado por Esdras da Silva Souza (33) que é de Jacobina e reside em Salvador e vinha pra M. do Chapéu onde reside e trabalha a sua esposa. Esdras sofreu um trauma na mão direita, foi socorrido por outro motorista que trafegava na rodovia e conduziu o ferido até a emergência do Hospital São Vicente de Paulo onde foi atendido e liberado, com o impacto o carro pegou fogo no local e o animal morreu. Inúmeros são os casos de colisão entre veículos e animais nas rodovias próximas a M. do Chapéu, a irresponsabilidade dos criadores, a falta de sensibilidade e a impunidade fazem com que a cada dia as estatísticas aumentem.
Outro Acidente
No mesmo trecho onde aconteceu o primeiro acidente, o caminhoneiro Fabio Luiz Silva da Paz (28) que ia de Irecê para Feira de Santana, capotou o veículo carregado de cenouras. Ao bater em um cavalo na pista, ele perdeu o controle do caminhão vindo a capotar, foi socorrido por outro caminhoneiro, encaminhado ao Hospital São vicente de Paulo atendido e liberado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL