quinta-feira, 5 de junho de 2014

Líder do Movimento acorda Bonfim publica nota

10001532_558320650948176_850061856_n
Diante dos últimos acontecimentos promovidos pelo MOVIMENTO ACORDA BONFIM no qual sou a coordenadora/organizadora, venho por meio desta nota esclarecer algumas matérias veiculadas nos meios de comunicação me envolvendo e envolvendo a minha família, quero esclarecer alguns fatos.
Quando criei o movimento a minha intenção era de manifestar a minha insatisfação e a do povo bonfinense com a atual gestão…

Comecei convocando o povo para ir a luta e continuo fazendo isso, porém estou vendo pessoas difamando a minha imagem e da minha família. Logo após o primeiro ato do movimento a atual gestão para tentar me ferir e prejudicar a minha família, fez uma reportagem falando coisas ao meu respeito, para me denegrindo perante a sociedade bonfinense. Em seguida, como forma de perseguição (como se fosse uma ditadura) tirou o meu pai (o senhor Roberto Santana) do carro da saúde e colocou na prefeitura sem da nenhuma satisfação. Mesmo assim continuamos a lutar, pois isso não foi empecilho para continuarmos, Lembrando que o movimento é do POVO e para o POVO.
Agora depois de varias tentativas de manifestação graças a Deus no aniversario da cidade o povo acordou e aderiu ao movimento, daí, surgiram varias pessoas falando no meu facebook falando coisas de horríveis sobre mim, como todos vocês mesmo viram. Agora, o senhor Walterley Kuhin, como forma de distorcer os fatos, publicou em seu blog que meu pai e minha tia tem interesse político nessas manifestações, deixando claro aqui que meu pai foi perseguido primeiro e lembrando que qualquer cidadão brasileiro tem direitos e deveres, e o direito de se manifestar está na Constituição de 1988.
Para finalizar essa discussão, gostaria de dizer que o movimento que comecei é APARTIDÁRIO, ou seja, independente de partido político. Não tenho culpa se sindicatos ou qualquer outro partido político esteja apoiando e marchando junto com o movimento para fazer campanha, pois estou sempre pedindo que não façam isso, porém quem acompanha as manifestações pela televisão vê que em todas as manifestações tem bandeiras partidárias, eu já tentei e não tô conseguindo fazer nada contra isso. SÓ QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO LEVANTO BANDEIRA, QUE NÃO SOU DE SINDICATO NENHUM E QUE MINHA LUTA É COM O POVO, POIS ESSAS MESMAS ENTIDADES (sindicatos, associações, partidos políticos e etc), QUE DEVERIAM ESTÁ LUTANDO PELA MASSA (povo) NÃO ESTÃO FAZENDO NADA. POR ISSO A CRIAÇÃO DO MOVIMENTO, POR ISSO FUI A RUA!!
Quero desde já agradecer o apoio dos companheiros e simpatizantes do movimento e dizer aos CONTRARIOS ao movimento que não tenho pretensão nenhuma a cargo político, estou apenas lutando por melhores condições para a nossa população. Peço encarecidamente que não usem coisas pessoais contra mim nem muito menos contra a minha FAMILIA, pois estamos todos lutando pelos mesmos ideais.
Aceito todos os comentários, que seja a favor ou contra, mas que sejam referentes ao movimento a causa e não a minha pessoa. por que defeitos todos nos temos e formos colocar a vida de cada um aqui não teríamos espaço, por tanto peço que tenha foco na nossa luta e Vamos para Rua.
Kamila Souza-Facebook

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL