segunda-feira, 16 de junho de 2014

JACOBINA: JOVEM É ATROPELADO POR VACA E DONA DO ANIMAL SE NEGA A PAGAR PREJUÍZOS


Na tarde deste domingo, 16, o jovem Jonatas Santos foi atropelado por uma vaca em uma estada vicinal no povoado do Curralinho. O jovem teve escoriações e a sua motocicleta Shineray ficou bastante avariada.
 
O jovem Jonatas na companhia do amigo Elielton Soares (Bubu) resolveram procurar a proprietária da vaca que estava participando de um leilão no povoado do Angico, para que a mesma arcasse com os prejuízos causados na moto.
 
Elielton diz que ao encontrar a dona do animal, informou o ocorrido e pediu que a mesma ao menos  assumisse os prejuízos. Dizem que mesma se negou a arcar com o concerto e uma pessoa que estava em sua companhia que é da mesma localidade entrou na conversa e argumentou que o jovem poderia até ter morrido no acidente, menos a vaca.
 
Jonatas e Elielton que dizem ficaram chocados, pois a dona da vaca com seus acompanhantes trataram a situação com muita falta de humanismo. Por esta motivo irão registrar uma ocorrência para buscar reaver os prejuízos causado pelo animal solto na estrada.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL