terça-feira, 10 de junho de 2014

Irecê: Carro utilizado em assalto é incendiado




Por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (09) um funcionário de uma empresa de Irecê foi abordado por uma S10 modelo novo, de cor preta, com quatro elementos fortemente armados que subtraíram do funcionário valores não divulgados que pertenciam a empresa que o mesmo trabalhava. Ambos não terão os nomes divulgados por motivos de segurança.

Logo após o furto, por volta das 12h30, pessoas perceberam um carro em chamas em uma estrada de chão próximo a ESAGRI, e logo acionaram a polícia que ao chegar in loco averiguou que se tratava do mesmo carro modelo Chevrolet utilizado para realizar o assalto ao funcionário. A polícia investiga o caso.

Irecê que tem o seu comércio forte, com muitas empresas de grande porte tanto locais como de Salvador, tem um grande número de vendas principalmente durante os finais de semana, o que faz com que muitas vezes os proprietários dessas lojas deixem para fazer o depósito da vendagem dos fins de semana, na segunda ou terça-feira por serem dias úteis. Transações bancárias essas que são feitas na maioria das vezes por funcionários, que acabam correndo riscos por portar uma quantia significativa de dinheiro sem nenhuma segurança. (Miqueias Nunes)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL