quarta-feira, 18 de junho de 2014

Homem tenta agredir esposa com paulada e acerta cabeça da filha de 10 meses em Taquarendi, distrito de Mirangaba


 Na tarde desta terça-feira, 17, por volta das 16:20h um recém-nascido de iniciais RSR de 10 meses, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após ser agredida fisicamente pelo próprio pai Edileno Santana Ribeiro, 34 anos, no distrito de Taquarendi, município de Mirangaba. 

Segundo informações, embriagado Edileno tentou acertar a sua esposa com um pedaço de madeira, errando o alvo e acertando a cabeça da filha que estava nos braços da mãe. As informações é que sangrando a criança foi atendida com um profundo corte na cabeça, sendo suturada com 20 pontos. 

Após a agressão, Edileno procurou o hospital de Mirangaba e alegou que a sua esposa tinha deixado a criança cair. Pela gravidade a criança foi encaminhada para Jacobina, aonde a esposa do Edileno chegou em outro veículo e o acusou da agressão física. 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu Edileno com sinais de embriaguez do pátio do Hospital Teixeira para a delegacia de Jacobina. A criança segue internada na citada unidade hospitalar. 
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL