quarta-feira, 25 de junho de 2014

Homem perde uma das mãos quando soltava rojão em Teofilândia

Apesar do grave acidente, vítima passa bem.
Apesar do grave acidente, vítima passa bem.
Está internado na enfermaria do Hospital Geral do Estado (HGE) um homem que perdeu a mão esquerda, após soltar um rojão na manhã de segunda-feira (23), véspera de São João, em Teofilândia.
Segundo informações colhidas pelo PCS, o incidente aconteceu por volta das 5h. A vítima foi identificada como Edson Santana, mais conhecido como “Negão de Guarirá”.
Após o incidente, a vítima foi socorrido para o hospital da cidade, de onde foi transferido para o HGE de Salvador, por conta da gravidade dos ferimentos.O deslocamento para o HGE ocorreu no mesmo dia. O rapaz passa bem.
Cuidados com fogos – O uso de fogos de artifício é intensificado no período dos festejos juninos, por isso o cuidado deve ser redobrado durante o manuseio.
A orientação para evitar acidentes é seguir a recomendação dos fabricantes sobre a faixa etária adequada para cada um e a forma de utilização, não tomar bebida alcoólica enquanto solta fogos, não acender os fogos perto do rosto. Acidentes com fogos podem causar queimaduras, lesão na córnea, cegueira, surdez, amputação de membros e até a morte.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL