segunda-feira, 16 de junho de 2014

CARRO PEGA FOGO APÓS BATIDA COM CARRETA E DUAS PESSOAS MORREM NO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA

Duas pessoas morreram em um acidente automobilístico grave, ocorrido na manhã deste domingo (14), no Km 625 da BR-116, nas proximidades do povoado do Tatu, trecho que compreende o município de Jaguaquara. Um carro Hyundai HB20, de placa OUN -4226 licenciado de Vitória da Conquista bateu de frente com uma carreta-baú e pegou fogo após a colisão.
De acordo com informações levantadas no local pelo Blog Marcos Frahm, a carreta com placa ASJ-7092 de Curitiba-PR, seguia no sentido Entroncamento de Jaguaquara e o veículo de passeio em direção a região Norte. Dois ocupantes do HB20, motorista e passageiro, morreram depois de projetados para fora do veículo, que partiu-se ao meio com a batida seguida de incêndio.
Já o condutor da carreta sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe de resgate da ViaBahia ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 07h30 de hoje e a suspeita é de que HB20 invadiu a pista contrária.
Breno era supervisor da OI
Apesar dos corpos estarem carbonizados, foram identificados como sendo José Roberto (pai), proprietário da Imobiliária Veloso, e Breno (filho), residentes em Vitória da Conquista. A Polícia realizou o levantamento cadavérico e enviou os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jequié para o exame de necropsia. As causas do desastre serão apuradas pela Polícia Judiciária de Jaguaquara.
Fonte: Marcos Frahn

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL