quarta-feira, 11 de junho de 2014

CARRO FURTADO EM CAPIM GROSSO É ENCONTRADO EM SENHOR DO BONFIM

11/06/2014

De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Capim Grosso, um veículo Fiat/Fiorino Working, cor verde, ano/modelo 1996, placa policial JLO 1866, foi recuperado nesta quarta-feira, 11. O veículo havia sido furtado no dia 29 de novembro de 2011 enquanto estava estacionado na Rua Pedro Lima, Bairro Sacramento em Capim Grosso.

De acordo com o proprietário de iniciais J. A. M, residente neste município, alguém o telefonou informando do interesse em comprar o DUT do veículo que estava em seu poder. De imediato avisou a polícia e foi orientado a marca um encontro aqui na cidade com esse suposto comprador.

Quando os dois se encontraram a polícia já estava a postos para a abordagem e condução desta pessoa até a DEPOL onde o mesmo informou da localização do veículo na cidade de Senhor do Bonfim, assim como declarou haver comprado de um terceiro.

O proprietário esteve na DEPOL para lavrar a ocorrência. O veículo já se encontra no pátio para os procedimentos de praxe. Já o suspeito, identificado como sendo Laércio dos Anjos Oliveira, 27 anos, natural de Itiúba – BA, pode responder pelo crime de receptação, artigo 180 do código penal brasileiro, cuja pena é de 1 a 4 anos de prisão, e multa.

Da redação do jorgequixabeira / Milton Santos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL