quinta-feira, 12 de junho de 2014

Carro capota na BR-324 próximo a Riachão do Jacuípe e deixa 5 pessoas feridas



Por volta do meio-dia desta quarta-feira (11), aconteceu um capotamento na BR-324, próximo ao acesso a BA que liga a BR-324 até a cidade de Pé de Serra. Um veículo VW Gol quadrado, de placa BZC-7531, licença de Ibatí-PR, viajava de Petrolina-PE para a cidade de Batatais-SP, ao passar do entroncamento da BR com a BA, numa curva, segundo informações de familiares do motorista, ele cochilou e saiu da pista, capotando em seguida.

Quem dirigia o carro era o senhor Sebastião dos Santos, de 42 anos, no veículo ainda viajavam, Cristiano dos Santos, Josemar dos Santos, uma moça de pré-nome Luciana, e mais outro homem que não teve o seu nome revelado. Todos tiveram ferimentos leves, pois viajavam usando os cintos de segurança, a família viajava em comboio com mais dois carros, uma Ecosport e um Fiat Ideia, o Gol era ultimo da fila, a família ao notar que o Gol já não os seguia mais, resolveu voltar para ver o que houve e se deparou com o acidente.

Todos foram encaminhados ao HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) onde passaram por exames e permanecem internados, o veículo ficou completamente destruído, muito traumatizado, o senhor Sebastião, motorista, não quis gravar entrevista, e também não confirmou no HMRJ que teria cochilado, disse apenas que não se lembrava de nada, já a mulher, Luciana, que não quis dizer seu nome completo, chorava muito e disse que o carro capotou 4 vezes, e que todos escaparam por que estavam de cinto.
Os inspetores da PRF (Policia Rodoviária Federal), posto de Capim Grosso, esteve no local e alertou para que os motoristas tenham mais atenção, pois nesta época há muito movimento de carros nas estradas por conta dos festejos juninos, e este ano ainda tem mais um agravante, a copa realizada no Brasil, o que movimenta demais as rodovias do país. Segundo o dono, o carro não tinha seguro, mas o que importa é a vida de todos que se salvaram.

horadaverdade104.blogspot.com.br 
Por: Alana Adrielle

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL