terça-feira, 17 de junho de 2014

Bom senso:Reajuste salarial é aprovada em 


assembleia da categoria enfrente a 


prefeitura.

DSC02163
Depois de muita polemica e reuniões nervosas na prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim finalmente todos os atores envolvidos no impasse, chegaram a um acordo.
Sindicato representante legitimo dos servidores do município e prefeitura de Senhor do Bonfim autora do Projeto e Lei que fixa o reajuste Salarial dos servidores públicos efetivos do Município; acordaram na manhã desta terça feira (17) os indicies de 6% para todos os trabalhadores da administração e da saúde retroativo a 1° de Maio, sendo o retroativo divididos em duas vezes para o mês de junho e julho e piso municipal de 760,00R$ para os demais servidores. No momento apenas os Agentes de Endemias aguardam as novas negociações que já começam a parti desta quarta feira (18) as 10:00hs na prefeitura Municipal.
Alem do reajuste salarial o Prefeito se comprometeu a enviar o mais breve possível, um Projeto de Lei que abrirá um leque de discussões envolvendo o sindicato da classe e o executivo municipal para a implantação do Plano de Cargo e Salario para os servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL