quinta-feira, 12 de junho de 2014

Assista: circuito de câmera flagra homem sendo alvejado por nove tiros


Um homem identificado como Valdemar Nicácio de Lima Júnior, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na localidade conhecida como ‘Cinco Bocas’, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, no último domingo (8). O motivo do crime teria sido ciúmes do agressor.

O crime ocorreu em um bar após uma discussão. As imagens de câmeras mostram quando o acusado saiu e voltou com uma arma e um capuz cobrindo o rosto e começou a atirar contra a vítima, que foi atingida por nove disparos.

De acordo com informações do capitão Antônio Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária do bairro, ao Portal Correio. Um adolescente de 17 anos, apreendido na noite dessa terça-feira (10), participou da ação criminosa. Segundo o policial, o menor forneceu a camisa para o atirador Leandro Moura Rocha, de 28 anos, trocar de roupa e efetuar os nove disparos de pistolas em Valdemar.

O adolescente confessou a participação na tentativa de homicídio e disse que o crime ocorreu porque a vítima teria dado uma cantada na namorada de Leandro. Após ter a certeza de que o Leandro Moura era o homem que aparece nas imagens efetuando os disparos, policiais foram até a casa dele e apreenderam todas as roupas usadas pelo suspeito, concluindo em seguida que ele atirou contra Valdemar Nicácio.

O adolescente será ouvido na Central da Polícia Civil, no bairro do Varadouro e será colocado à disposição da Promotoria da Infância e Juventude. Valdemar Nicácio está internado na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internado em estado gravíssimo. 

Fonte: Portal Correio

 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL