quinta-feira, 26 de junho de 2014

Andorinha prepara grande festa de São 

Pedro

sao-joao-bahia-targino-gondim-sera-atracao-das-sextas-feiras-no-coliseu-do-forro
Com 37 anos de tradição, o São Pedro de Andorinha, município localizado a 426km de Salvador, já tem a sua programação e datas definidas pela prefeitura.  Os festejos ocorrerão no dia 27 de junho,  no Espaço Pedro Ângelo com um palco alternativo e a programação principal será nos dias 28 e 29 de junho, no Arraiá Morro do Gato (Palco principal) na Praça de Eventos da cidade.
Com programação diversificada, o local oferece aos amantes do forró shows com bandas regionais e nacionais, além de quadrilhas, casamento matuto, grupo de cangaço, corrida de argolinha, fogueira, alvorada, sanfoneiros, blocos de rua, blocos infantis dentre outras atividade culturais. Estão confirmados bandas e artistas como Targino Gondim, Desejo de Menina, Mala 100 Alça, Zezinho da Ema, Wanderley do Nordeste, Tinho do Acordeon, Banda Brankinho, Marcelo Silva, Flor da Laranjeira, Guido do Acordeon e Banda Cheiro da Flor.
Uma das atrações imperdíveis é o Chora Bananeira, uma espécie bloco, onde os foliões acompanham um caminhão de uma marca de cachaça, ao som do tradicional forró pé de serra. O principal combustível é alegria, onde todos festejam o São Pedro em clima de animação.
Com 37 anos de tradição, a festa está entre as maiores do Estado e faz a população da cidade, de 14.414 habitantes , duplicar neste período, pois mais de 30 mil pessoas curtem os festejos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL