quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vídeo: mulher conta friamente como matou o irmão esfaqueado e dá risada






Uma mulher foi autuada em flagrante acusada de matar o próprio irmão na Ilha de Vera Cruz, na Bahia. Josemeia Machado Mendonça esfaqueou Jorgevaldo Machado Mendonça, de 32 anos, no peito. De acordo com a acusada, o crime ocorreu após uma discussão. "A gente discutiu, eu peguei a faca e furei ele".
 
A confusão começou quando o irmão dela a ofendeu por causa de um processo que ela estava respondendo. Após brigarem, ele saiu e a mulher o seguiu até a praça principal com uma faca de serra e desferiu o golpe. Josemeia disse que pensou que tinha atingido o pulso ou o braço do irmão, mas a arma branca atingiu o peito da vítima.
 
Ao detalhar como o crime ocorreu, a mulher falou friamente como tudo aconteceu e ainda deu risada. Mesmo esfaqueado, o homem pediu desculpa e perdão para a acusada antes de morrer. Ela afirmou que só percebeu que o irmão tinha morrido quando o filho, de 12 anos, falou que o tio estava morto. A acusada fugiu em seguida e depois se apresentou a polícia.
 
A mulher disse que sente remorso e que viu a mãe após o crime. Josemeia foi encaminhada para o presídio feminino em Salvador.

Fonte: R7 Bahia
 

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL