quinta-feira, 29 de maio de 2014

Suposto Chupacabra ataca patos e assusta população de Barrocas na BA

IMG-20140528-WA0004[1]






















Uma agricultora, moradora do Povoado de Alto da Porteira, no município de Barrocas na Bahia, cria em seu quintal, galinhas, patos, além de diversos outros animais. Dona Zifinha levou um susto quando por volta das 8:00 horas desta quarta-feira encontrou seis patos mortos no quintal de suacasa sem nenhuma gota de sangue, como se algo houvesse chupado todo o sangue das aves.
As aves mortas apresentam uma perfuração na região do pescoço, como se fosse provocado por uma lança, mas não há sinal de sangue nem nas aves nem no chão do local onde os patos viviam. O local também não apresentava sinais de que os animais se debateram antes de serem mortos, não havia penas espalhadas e apesar de pato ser um animal barulhento, a família não ouviu barulhos.
IMG-20140528-WA0005[1]A comunidade está assustada com o ocorrido; “Só pode ser algo invisível, coisa sobrenatural que não sabemos explicar, pois não deixou rastro e nem os cachorros latiram, estamos com medo, nunca aconteceu nada igual nessa região, acredito em alguma coisa estranha, não acho que foi gente, nem animal, não sabemos o que chupou o sangue dos animais, mas é assustador não ter marca de sangue nem de briga entre os animais” disse a agricultora.
De acordo com dona Zifinha, apenas os patos foram atacados, em sua propriedade existem chiqueiros de galinha e galos, a tela de proteção que não foi violada possui um espaçamento mínimo que impede a passagem de qualquer animal de pequeno, médio ou grande porte. Os moradores estão desesperados e as últimas horas foram de muita tensão no pequeno povoado.
O que ocorreu em Barrocas, ato de vandalismo, crime, sobrenatural, ataque de Chupacabra? por enquanto o Mistério está no ar! (Com informações e fotos do Jornal Nossa Voz)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL