terça-feira, 27 de maio de 2014

SÃO JOÃO: 6º BPM APRESENTA PLANO DE OPERAÇÕES DO SÃO JOÃO 2014


Em reunião da tropa foi apresentado o Plano de Operações do São João 2014 do 6º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta segunda feira (26), no Centro Cultural de Senhor do Bonfim.

Estiveram presentes oficiais e praças da Unidade, além de autoridades civis, a exemplo da Delegada Antonia Jane de Araújo Santos, do Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Lélcio Pereira Neto e do Secretário de Cultura de Andorinha, Regivaldo Gomes de Araújo.

Além do famoso São João da Cidade de Senhor do Bonfim, considerada capital do forró, as festividades das cidades de Jaguarari e Andorinha, que fazem parte da área de atuação do 6º BPM, são também, cuidadosamente, incluídas no planejamento da segurança. O período das festas juninas, com atrações famosas e público numeroso, exige um maior esforço, estrutura e logística para garantir a paz e tranquilidade para a população e turistas.

O Tenente Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo comunicou novidades: “Este ano teremos um melhoramento na estrutura que será baseada no Carnaval de Salvador, com postos de comando, onde os policiais contam com alimentação, sanitários e todo suporte necessário, dentro dos circuitos e não mais nas proximidades, gerando melhores condições de trabalho”.

As abordagens, que já fazem parte da rotina do policiamento do 6º BPM, serão intensificadas em pontos estratégicos de acesso aos circuitos. Todas as ações que visam os locais da festa não comprometem o policiamento ordinário nas cidades, devido à implantação de escalas extraordinárias dos policiais lotados nas cidades de Senhor do Bonfim, Jaguarari e Andorinha, onde ocorrem as festas, como também dos policiais lotados em outras localidades que reforçarão o efetivo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL