segunda-feira, 19 de maio de 2014

RECONHECIDAS AS PRIMEIRAS VITIMAS DO ACIDENTE NA BR-020


No acidente do km 304 da BR-020 em Canindé, a situação é de guerra, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal. As equipes de socorro estão trabalhando na retirada de corpos e falta rabecão para a quantidade de vítimas. Todas as vítimas não-fatais já foram socorridas e a maioria sofreu lesões graves. De acordo com o Controle de Policiamento do Interior já são pelo menos 20 mortos.
Não há informação de que tenha havido ocupantes ilesos, segundo a PRF. O motorista do ônibus, que sofreu lesões leves, informou aos policiais que um motociclista que seguia à sua frente teria freado bruscamente. Na tentativa de evitar a colisão, o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou. No ônibus haviam 41 pessoas.  A empresa informou que a lista de passageiros será entregue aos policiais ao meio-dia.
Foram identificadas as primeiras vitimas fatais do acidente.São mãe e filha,Vilauba Venâncio Barbosa e Francisca Venancio Barbosa.Elas ainda foram socorridas com vida,mas faleceram no Hospital Regional de Canindé.As duas vitimas são de Boa Viagem.Familiares reconheceram os corpos.Também foram reconhecidos os corpos de Francisco Adriano e Francisca Luana.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL