quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prefeitura de Saúde instala sinal de internet de graça para a população


Praça Albino Pereira, centro da cidade, sinal de internet grátis para a população
Uma iniciativa da Prefeitura de Saúde vem agradando  em cheio a população do Município. Agora os moradores de várias localidades na zona rural e na cidade já contam com sinal de internet inteiramente grátis.
Na sede do  município Quem passa por duas das maiores e mais movimentadas praças do centro de Saúde já consegue dispor gratuitamente de sinal de internet . A transmissão funciona com base na tecnologia de rede sem fio em frequência autorizada pela Anatel. O acesso pode ser realizado com o uso de qualquer dispositivo que possua o sistema de captação WiFi como smartphones, tablets, desktops, notebooks, ultrabooks etc. O nome da rede disponível para acesso é "pmsaude" nas áreas de login e senha.
“Graças a esta importante  ação da prefeitura, estamos destinando à população e principalmente para os estudantes e a juventude, internet de graça e de ótima qualidade inicialmente em duas praças, a ideia é expandir o benefício para os principais pontos com maior movimentação pública da cidade, na zona rural várias localidades já foram contempladas’’,  pontuou o prefeito Antônio Fernando.Confira abaixo as localidades que já estão sendo atendidas com o sinal do Me internet  inteiramente grátis no município.
Água Branca, Angelim, Jenipapo, Paulista, Quebra-Coco, Riacho, Itacurubi, Cana Brava, Candelária, Itapicurú, Porteiras(José Lopes), Maria Salona e Escola Joaquim José Santana, em Várzea  Cumprida.ASCOM
SÓ FALTA SENHOR DO BONFIM FAZER ISSO TAMBEM: INTERNET PARA TODOS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL