quarta-feira, 21 de maio de 2014

POLICIAL: POLICIA CIVIL DE BONFIM REALIZA OPERAÇÃO MULUNGU E PRENDE MAIS UM LADRÃO DE MOTO


Ultimamente no município de Senhor do Bonfim vem se desencadeando uma série de roubos e furtos de motocicletas, tanto na sede como na zona rural, e isso vem preocupando a policia civil em especial por ter a função de investigar e solucionar os crimes.

Na sexta-feira (16), aconteceu no distrito de Igara a “Operação Igara III” quando a policia prendeu ARLINDO RODRIGUES SILVA, 35 anos, que assume ser assaltante de motos. São furtos/roubos frequentes, motos sendo roubadas em Baraúnas, Umburanas, Lagoa do Peixe.

Nessa segunda-feira (19) mais uma moto foi furtada na sede da cidade, e abandonada no bairro do Derba.
Já nesta terça-feira a policia civil realizou a “Operação Mulungu”, coordenada pelo Chefe do SI de Bonfim, Investigador Vitor, com apoio dos Delegados Felipe Neri e Antônia Jane, e na ação conseguiram prender novamente JAILSON DE SOUZA DIAS JUNIOR, vulgo “Junior Babão”, de 22 anos, residente no bairro Alto da Maravilha, suspeito do furto de quatro motos, inclusive o furto da moto de um policial civil da cidade de Petrolina - Pernambuco, durante o evento de um enduro em Bonfim, há exato um mês (19/04).
Junior Babão afirmou para o Delegado Felipe Neri que durante os festejos juninos na cidade de Bonfim era que iria furtar muitas motos.

Na operação foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim, os nacionais Leandro Gonçalves do Nascimento, 28 anos, por receptação de duas motos e Josevan da Silva Brás, 33 anos, por receptação de uma moto, ambos foram presos em Socoto interior de Campo Formoso.


Segundo o Delegado, em uma das motocicletas já estava sendo feito serviço de lixamento na numeração do chassi, o que seria aberta nova numeração e a moto seria utilizada normalmente e não em desmanches ou vendas de peças.


Maravilha Notícias
Fotos: 19ª Coorpin

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL