segunda-feira, 5 de maio de 2014

POLICIAL: JOVEM MORREU APÓS TER SIDO ATINGIDO POR CAMINHÃO NA ZONA RURAL DE BONFIM


Na manhã dessa segunda-feira (05), quando seguia para a casa de seus pais na zona rural de Senhor do Bonfim, Erisvan da Silva Conceição, 20 anos, residente na localidade de Umburanas, morreu após ter sido atingido por um caminhão próximo a Umburanas.

Nossa equipe em conversa com o pai do jovem, foi informada que ele passou a noite na casa da noiva, aqui na sede do município e logo cedo quando regressava para a casa onde iria plantar feijão, mas antes mesmo de chegar a seu destino ele foi atingido por um caminhão até agora ainda não identificado que tirou sua vida. 

Erisvan seguia em uma moto Honda Bros de cor preta, placa JPA 3616, licença de Jaguarari, quando foi atingido por volta das 08h30min, sendo socorrido horas depois pelo SAMU 192 até o Hospital D. Antônio Monteiro, onde faleceu por volta das 11h40min.

Seu corpo foi necropsiado pelo médico legista Dr. Marcos Sá, aqui mesmo em Senhor do Bonfim, e teve traumatismo craniano, e ruptura da aorta, o que o levou a óbito.

Erisvan, recentemente havia trabalhado na Churrascaria Bode Assado, como churrasqueiro, estava desempregado e vinha ajudando o pai na lavoura.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL