segunda-feira, 19 de maio de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM realiza condução à delegacia por porte de arma branca

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Alexsandro Jesus Silva, 19 anos, por porte de arma branca, uma faca tipo peixeira, nesta sexta feira (16), às 22h10, na Praça Nova do Congresso, centro de Senhor do Bonfim.

Tentativa de homicídio em Senhor do Bonfim

Neste sábado (17), à 1h30, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após denúncia de uma tentativa de homicídio, dirigiram-se até a Avenida Paroquial, Bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim, onde encontraram um jovem de 18 anos caído no chão com uma perfuração de arma branca no peito esquerdo.
O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima ao hospital.

6º BPM realiza condução à delegacia por direção perigosa

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Douglas Gonçalves Souza, 24 anos, por praticar direção perigosa, conduzindo o veículo gol JOW2523, em alta velocidade e, aparentemente, em estado de embriaguez alcoólica, neste sábado (17), às 21h45, na Rua Barão de Cotegipe, centro de Senhor do Bonfim.

Policiais do 6º BPM conduzem autor de arrombamento e furto à delegacia

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma condução à delegacia por violação de domicílio e furto, neste sábado (17), às 23h45, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
Silvio Castro da Silva, 26 anos, arrombou uma residência e subtraiu um botijão de gás, sendo apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto do furto e um facão que estava em seu poder.

Policiais do 6º BPM evitam furto a banco

No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, neste domingo (18), às 7h30, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após denúncias de que um homem havia quebrado um vidro lateral do Banco do Brasil e tentava realizar furto, dirigiram-se ao local, onde encontraram Anderson Nunes Monteiro, 19 anos, no interior da agência, sendo, em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL