segunda-feira, 19 de maio de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

“Porte de arma branca”

Informo que, por volta das 15h40min, do dia 17Mai14, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, RICARDO DE JESUS SANTOS, 24 anos, residente no bairro Campo de Avião, nesta cidade, por porte de arma branca, tipo peixeira, quando encontrava-se no bar do Clécio, localizado no Mercado Municipal, Praça Arthur de Oliveira Régis, centro, fazendo uso de bebida alcoólica e tirando o sossego de quem estava no local. O acusado juntamente com a arma branca foi apresentado ao agente plantonista que registrou ocorrência policial.

“Lesão Corporal”

Informo que, por volta das 13h40min., do dia 18Mai14, foram conduzidos para a Delegacia de Civil de Campo Formoso por lesão corporal, MAURO DOS REIS SANTANA, 34 anos, residente no bairro Raulino Sartunino, nesta cidade e LEÃO MAGNO DE SOUZA SANTOS, 20 anos, residente na Rua Izidório Bispo, s/n, bairro Alto da Maravilha, Senhor do Bonfim. Os acusados agrediram fisicamente o Sr. Armando Vieira Braga Filho, 36 anos. Os envolvidos foram apresentados ao agente plantonista que registrou ocorrência policial.

“Agressão física e dano”

Informo que, por volta das 20h50min., do dia 18Mai14, foi conduzido para a Delegacia de Civil de Campo Formoso por agressão física e dano, JAILSON MATIAS MAIA, 49 anos, residente no bairro Campo de Avião. O acusado, em visível estado de embriaguez, agrediu fisicamente a sua filha V.J, 38 anos, além de quebrar a porta da residência da mesma. O acusado foi apresentado ao agente plantonista que registrou ocorrência policial, sendo liberado posteriormente.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL