segunda-feira, 19 de maio de 2014

PAULO SOUTO VISITA O MUNICÍPIO DE MIGUEL CALMON, NO MEIO DA MULTIDÃO É VISIVEL A PRESENÇA DO EX-PREFEITO DE PONTO NOVO DETO VENÂNCIO, O QUE TUDO EM DICA QUE O MESMO DECLARA APOIO AO PRÉ CANDIDATO

“Esse é o homem das águas”. Assim o pré-candidato a governador, Paulo Souto, foi recebido ao chegar a Miguel Calmon, neste domingo (18). A manifestação espontânea do povo inspirou seu pronunciamento durante o encontro “Unidos pela Bahia” nesta cidade: “O reconhecimento é a maior recompensa que pode ter um homem público. Que bom que pude ajudar as pessoas desta região com a construção da barragem do França e muitas outras, em meus governos”, disse a populares, lideranças e políticos regionais.
Ao lado dos pré-candidatos Joaci Góes, a vice, e Geddel Vieira Lima, ao senado, Paulo Souto, no entanto, lamentou mais uma desdita do atual governo petista. “Infelizmente, eles agora estão querendo comprometer o abastecimento das pessoas da região ao também destinar a água da barragem do França para um frigorífico privado, porque não tiveram a capacidade de canalizar em dois anos a água de poços artesianos feitos para isso na zona rural”.
O prefeito de Miguel Calmon, Nadson Sampaio, disse que o frigorífico está a dois anos parado, sem inaugurar, quando poderia estar contribuindo para a economia da região, gerando emprego e renda, por causa de mais essa promessa não cumprida do governador Jaques Wagner. “Agora, em ano eleitoral, ele quer inaugurar o frigorífico de qualquer jeito, sem pensar nos prejuízos que vai causar a vida das pessoas da região”.
Para Geddel Vieira Lima, esse é um típico comportamento do governo Jaques Wagner, indolente e leniente, que não faz nada durante todo o mandato, mas, quando chega o ano das eleições, tira da cartola de ilusionista um monte de realizações e projetos mentirosos e irresponsáveis. “A Bahia cansou de tanta mentira e não suporta mais viver no inferno em que se transformou com a crescente violência, saúde pública caótica e educação da pior qualidade”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL