sexta-feira, 16 de maio de 2014

OUTRA VEZ: BRIGA DE ALUNAS NA AVENIDA ROBERTO SANTOS


Uma rotina que se não for cortada pela raiz poderá custar futuros na cidade de Senhor do Bonfim, certa vez adolescentes estiveram brigando na frente do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães em Bonfim, e que chegou a repercutir em todo o Estado, na ocasião os envolvidos foram punidos.

Fatos semelhantes já aconteceram em outros colégios, onde alunos foram flagrados com armas brancas, objetivando lesionar colegas e até estudantes de outras escolas.

No dia de ontem na Avenida Roberto Santos, Centro da cidade, um grupinho de adolescente abordou uma mulher que havia ido buscar sua filha na escola Olga Campos de Menezes, houve tapas, puxões de cabelos, chutes, etc.


Nosso blog teve acesso ao vídeo, onde as imagens mostram claramente a sede de bater da adolescente de blusa escura que avança nos cabelos da de blusa branca, que é defendida pela mãe, momento depois uma amiga da de blusa escura desfere um tapa no rosto da mãe da de branco, até que a agressão física cessa e iniciam-se as agressões verbais e ameaças.

Em contato com o Diretor Regional de Educação (DIREC 28), Helder Barbosa Amorim, as mães das envolvidas e das que incentivaram a briga serão chamadas e as alunas sofrerão suspensão, além de medidas socioeducativas, para que não venham acontecer mais situações semelhantes.

Em conversa com a mãe da menina de blusa banca que tem 12 anos, fomos informados que ante ontem (14/05) a menina de blusa escura, também de 12 anos havia ameaçado sua filha, preocupada a mãe resolveu acompanhar sua filha até o colégio, mesmo após a briga disse a senhora que foi ameaçada, tanto pela de blusa escura como pela amiga dela de 16 anos. Ainda segundo informações, as duas jovens agressoras estudam no Colégio Estadual.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL