quinta-feira, 8 de maio de 2014

Meninas de 12 e 14 anos dopam os pais 

para ir a churrasco

Adolescencia
Duas adolescentes, de 12 e 14 anos, tiveram que prestar depoimento ao Conselho Tutelar – Zona Sul após o pai das jovens ter denunciado que as garotas o doparam para ir a um churrasco. Segundo o conselheiro tutelar que atendeu a ocorrência, as meninas usaram um sonífero para que o pai e a mãe caíssem em sono profundo. A mãe, que faz uso de medicamentos controlados, passou mal e ainda se encontra em estado alterado.
O depoimento das adolescentes foi tomado na sexta-feira passada, mas veio a público somente ontem. De acordo com informações do conselho, as adolescentes teriam comprado o sonífero em uma farmácia e despejado o frasco inteiro do medicamento no suco que os pais beberam durante o jantar. O remédio teria feito com que o pai dormisse logo após a refeição.

Quando o casal dormiu, as adolescentes pegaram carona com um amigo e seguiram para o churrasco, retornando apenas no outro dia, por volta das 13h. Ao chegar em casa, encontraram o pai entrando no carro para levar a mãe ao médico. Ainda conforme informações do conselho, a mãe é depressiva e faz uso de medicamentos controlados. Em função disso, o sonífero teria provocado complicações de saúde.

Em pânico diante do problema, a filha mais velha resolveu contar o plano do uso do sonífero ao médico que atendeu a mãe. O pai decidiu procurar o Conselho Tutelar por acreditar que apenas medidas domésticas não seriam suficientes. As mesadas – de R$ 500 para cada – e os passeios de fim de semana foram cortados. A mãe não está mais comendo em casa, por medo de que as filhas tentem envenená-la, e estaria dormindo todos os dias com a porta do quarto trancada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL