quinta-feira, 15 de maio de 2014

MÃE E FILHA SÃO VITIMAS DE TENTATIVA DE HOMICIDIO NA CIDADE DE JACOBINA


 
Por volta da 15:40h desta quarta, 14, mãe e filha foram socorridas ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho com ferimentos vítimas de arma branca (do tipo peixeira).
Helena França Reis, 45 anos, foi ferida na altura do pescoço (ombro esquerdo) e a sua mãe Irani de Jesus França, 62 anos, foi atingida com uma facada nas costas.
Um filho que esteve no pátio do hospital disse que trabalha com sua mãe Helena no Mercado do Produtor, vendendo mercadorias em grosso.
O fato ocorreu no Bairro da Caixa Dágua e segundo informações, um homem conhecido como Butelo chegou na casa de Helena e perguntou se tinha tomate e batatinha. O homem deixou o local e quando retornou já foi atingindo dona Helena e sua mãe Irani a facadas. Dona Helena estava com uma abóbora na mão que foi perfurada por uma facada.
A polícia esteve no local e recolheu a faca utilizada por Butelo que tomou destino ignorado e está sendo procurado.

Obs: Em uma ação rápida, por volta das 19:30h a Polícia Militar conseguiu prender o acusado identificado como Manoel Messias Orlando de Jesus Santos, o vulgo Butelo. Que recebeu ordem de prisão dentro de um ônibus  que saia da cidade sentido Piritiba.

Aos policiais Butelo negou a tentativa de homicídio e as vítimas serão ouvidas hoje pelo delegado responsável pelo fato.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL