sexta-feira, 16 de maio de 2014

LOCAL: SERVIÇO SOCIAL DO INSS DE SENHOR DO BONFIM LANÇA PROJETO COMEMORATIVO AOS 70 ANOS DO SERVIÇO SOCIAL PREVIDENCIÁRIO


O Serviço Social do INSS de Senhor do Bonfim está lançando o projeto “ Serviço Social do INSS mostra sua cara”, a partir do dia 19 de maio de 2014, na Agência de Previdência Social-APS (INSS) de Senhor do Bonfim.

O projeto comemora os 70 anos do Serviço Social previdenciário, implementado este ano de 2014, e o dia nacional do/a Assistente Social, festejado no dia 15 de maio de cada ano, tendo por objetivo principal apresentar para a sociedade bonfinense e regional as Ações técnicas continuadas, Projetos Técnico interventivos e Projetos de pesquisa desenvolvidos pelo Serviço, em parceria com outros órgãos públicos e com a sociedade civil organizada.

Assim a equipe do Serviço Social do INSS de Senhor do Bonfim inaugura a exposição de painéis, que ficará exposta na Unidade de Atendimento do INSS de Senhor do Bonfim, durante o expediente diário. Essa exposição também visitará algumas instituições públicas da cidade em dias e horários agendados, a iniciar-se por Instituições de Ensino Superior da nossa cidade.

A exposição também poderá ser realizada em eventos realizados por instituições públicas, organizações sociais e empresas. Caso tenha interesse pode entrar em contato com o/as Assistentes Sociais Jamerson Santos ou Patrícia Martins diretamente na APS de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL