terça-feira, 13 de maio de 2014

Jovem é morto e outro fica ferido a tiros em Conceição do Coité


 

O jovem Ronaldo Oliveira Lopes, 20 anos, e o adolescente de iniciais WNA,17, foram atingidos a tiros por volta do meio dia desta segunda-feira,12, em uma rua sem calcamento nas proximidades da Industria Piatã. Eles estavam a bordo de uma moto Honda Fan 125 de placa NZS 7278 licença de Coité, quando foram alvejados. O menor sofreu um tiro na perna direita e foi socorrido para o Hospital Regional, enquanto Ronaldo que é conhecido por Roni recebeu um tiro nas costas e morreu cerca de 300 metros, pois é visível que mesmo baleado ele conduziu a moto na tentativa talvez de chegar ao hospital, mas não resistiu. 

Populares informaram que ouviram cerca de três disparos na parte baixa da rua que fica próximo a margem do açude de Itarandi e no trajeto até onde Roni caiu morto sinais de sangue.

O menor disse ao CN que estavam na casa de um amigo assistindo filme ao saírem foram surpreendidos por um homem de camisa vermelha e boné verde que saiu de dentro do mato.

Segundo a Polícia, Ronaldo quando menor assassinou outro menor em Conceição do Coité. O corpo de Roni permanece no local aguardando a chegada do rabecão da cidade de Serrinha.

Redação Calila Noticias / fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL