domingo, 4 de maio de 2014

Jovem de Euclides da Cunha morre em 

trágico acidente de moto

jovem-euclidense_03
Na madrugada deste sábado (03), o jovem euclidense Givanildo Santos Reis, 26 anos, morreu ao colidir sua motocicleta contra um animal que estava na pista de rolamento da BR 116/Norte, na proximidade do povoado de Queimada do Raso, meio rural distante a 8 km da cidade de Euclides da Cunha. A vítima ainda teria sido atropelada por um veiculo não identificado que passou pelo local, segundo informações colhidas.
O jovem pilotava seu veículo no sentido Sul, quando atingiu um equino que tem marcas de propriedade no pelo com as iniciais ISM, caiu na pista de rolamento da rodovia federal e ainda sofreu a passagem de um automóvel por cima de sua cabeça, destruindo o capacete que a vítima usava, além de comprimir o crânio.
A vítima e o animal morreram no local. Com o impacto, a motocicleta de marca Honda CG, de cor vermelha, e placa KHM-6032, ficou com a frente destruída, além de apresentar muitos danos materiais no tanque de combustível e em e outras partes metálicas. Givanildo trabalhava no almoxarifado de uma empresa construtora de uma obra do IFBA, em Euclides da Cunha e havia retornado ao local de trabalho depois do expediente e quando já se encontrava em casa com a família recebera um chamado da empresa para receber um carregamento de materiais. Por volta de 01h30, quando retornava para casa, aconteceu o acidente.
Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) chefiada pelo perito Arivaldo Mercês foi até o local para fazer o levantamento cadavérico e perícia, fazendo também a remoção do corpo do euclidense ao IML (Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha), onde foi submetido a procedimentos de necropsia e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento que ocorrerá neste domingo (04), às 8h, no povoado de Queimada Grande, meio rural de Euclides da Cunha.
Givanildo Reis é natural de Euclides da Cunha, morava no povoado de Lagoa Andada, deixa esposa e uma filha de três anos de idade.
Fonte: Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL