domingo, 18 de maio de 2014

Jovem de 22 anos é alvejada em Teixeira de Freitas

Uma jovem de 22 de anos foi assassinada na manhã do último sábado (17) no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, extremo sul baiano. Angélica Santos Ramos foi alvejado por pelo menos cinco tiros, conforme informações concedidas pelo perito Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica do município, à reportagem do site Teixeira News.

A publicação obteve o relato de testemunhas que dão conta de que Angélica voltava de um bar próximo à própria casa, onde foi comprar cigarros, quando foi perseguida pelo algoz. Ele estaria da garupa de um moto, desceu, efetuou disparos, correu atrás da vítima que chegou a entrar em seu imóvel, e foi atingida outras vezes.

Ao todo, de acordo com perito criminal, foram cinco tiros. Dois nas costas, um no ombro direito, outro na coxa e o último na cabeça, todos de revólver calibre 38. A vítima era mãe de cinco filhos e suspeita-se que um deles presenciou o homicídio. Ainda segundo informações do Teixeira News, a polícia local já tem uma linha de investigação que não foi divulgada.
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL