sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jovem de 18 anos é assassinado a cacetada em Riachão do Jacuípe


Vítima não teve chance de ser socorrida.
Vítima não teve chance de ser socorrida.
Na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 17h, o jovem Mateus Lima, de 18 anos, foi morto com uma cacetada na nuca. O crime aconteceu num beco nos fundos da Panificadora Jacuipense na Avenida Eliel Martins.
Pessoas que moram no local informaram a policia que nada viram, mas informações extra oficiais dão conta que o jovem apareceu correndo com dois homens atrás dele, ao chegar neste ponto ele foi alcançado, foi agarrado por um dos homens e o outro aplicou a porrada que atingiu a nuca de Mateus, provocando um corte profundo, que provocou sua morte em minutos.
Segundo informações de parentes, Mateus morava em Feira de Santana, e a alguns meses estava em Riachão, com uma avó, no Bairro Jatobá, próximo a AABB. Não se sabe a motivação do crime, a Policia Militar esteve no local juntamente com os investigadores da Policia Civil, preservando a cena do crime até a chegada da pericia.
O DPT (Departamento de Policia Técnica) de Serrinha esteve no local, fez o levantamento cadavérico e o corpo seguiu para Feira de Santana, onde será necropsiado.
Redação CN * informações e foto: Hora da Verdade / Alana Adrielle.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL