quarta-feira, 7 de maio de 2014

Jovem bonfinense Daniel Alcântara se envolve em acidente mas não corre risco de vida


251111_509915809079549_261900488_nPor volta das 18h30min desta última terça-feira, dia 06 de maio, o jovem Daniel Alcântara, mais conhecido como “DAN”, se envolveu em um acidente na BR 407 em Senhor do Bonfim, próximo a entrada que leva ao distrito de Igara.
Conforme informações da Polícia Militar, o jovem DAN, seguia sentido Salvador – Juazeiro, quando um carro identificado como sendo FORD Fiesta que seguia sentido Juazeiro – Salvador, adentrou de vez para sentido ao distrito de Igara, vindo a colidir com a moto conduzida por DAN, levando o mesmo a ser jogado por cima do carro.
A SAMU ao ser acionada, chegou rapidamente e realizou os primeiro atendimentos, conduzindo DAN até o Hospital Dom Antônio Monteiro. Chegando ao Hospital, foi constatado que o jovem encontrava-se com o fêmur fraturado, o tórax com inchaço e um pouco de secreção de sangue saindo por um ouvido. Devido a esses sintomas foi constatado que o paciente deveria ser transferido urgentemente para um hospital mais especializado no município de Juazeiro.
376328_213939665343833_591824355_nFoi nesse momento que começaram os constrangimento com a saúde pública, pois em Senhor do Bonfim a ambulância da SAMU especializada para transferências encontra-se quebrada, com isso, teve que ser solicitada outra ambulância da SAMU de um município vizinho, mas devido as burocracias, o paciente só saiu de Senhor do Bonfim às 22h, praticamente 3h e 30min após o acidente.
Chegando em Juazeiro, por volta das 23h, o jovem DAN deu entrada no Hospital Traumas em Juazeiro, e foi submetido a todo procedimento, e ainda nesta madrugada foi realizado uma cirurgia na cabeça, e ainda no dia desta quarta-feira, será submetido a outra cirurgia na perna.
Segundo informações de familiares, os médicos disseram que DAN não corre perigo de vida, e que todos amigos e amigas devem ficar tranquilos, mas continuarem com as orações pra que tudo ocorra bem e que o jovem Daniel volte logo para casa para receber a visita de todos que levou esse susto na noite de terça (06).
O Jovem DAN, que também já foi apelidado há tempo atrás de “TILT”, trabalha atualmente na Concessionária de Veículos JovemCar e é músico atualmente do Grupo Palpite. Vale ressaltar que ele contribui e foi colaborador também do GRUPO SÓAGITOS, quando iniciamos com o PortalSóAgitos.com.br e que foi de importância fundamental para crescimento de nosso site.
O que podemos pedir e contribuir é para que oremos e peçamos a DEUS para estar ao lado de nosso amigo DAN dando forças para superar esse momento difícil na vida dele. E que com FÉ em nosso Senhor Jesus Cristo, ele sairá bem e conseguirá enfrentar esse obstaculo na vida dele.
*Do BonfimNoticias.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL