quarta-feira, 21 de maio de 2014

JAGUARARI: LAJEDO 2 É CAMPEÃO DA EDIÇÃO DA COPA RURAL 2014 PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE JAGUARARI


Na tarde do último domingo, 18 de maio, foi realizada a final da edição da Copa Rural 2014, um evento que já entrou para a história de Jaguarari. A organização foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, com um investimento de, aproximadamente, R$ 70.000,00.

O torneio, que teve um total de 126 jogos, com 32 equipes participantes, 800 jogadores e um público estimado em 30.000 pessoas, terminou em grande estilo e com uma premiação de R$ 3.000 para os primeiros lugares. Esse é mais um incentivo à prática de esportes e integração entre os moradores da zona rural de Jaguarari. As equipes buscaram fazer o melhor para trazer um bom resultado para o seu povoado.

A grande campeã desta edição da Copa Rural foi a equipe do povoado de Lajedo 2, que conquistou o titulo no Campo do Poeirão, na sede do município, vencendo a equipe de Barrinha. O jogo terminou 1 a 0 no tempo normal. Já a decisão do 3ª e 4ª lugar, a equipe do povoado de Melancia não entrou em campo e o time de Outeiro ficou com o 3ª lugar por W.O.

Para o prefeito Antônio Nascimento, o objetivo de eventos como este é incentivar a prática da atividade física e promover a integração das comunidades rurais, através do lazer saudável, entretenimento aos moradores, além de fomentar a economia informal nos locais onde as partidas são realizadas.

O diretor do departamento de Esporte, Jailton Ferreira, reafirmou o compromisso da Secretaria de Educação em levar esporte até a zona rural. “A Copa Rural é uma tradição em Jaguarari e esperamos continuar com ela para o incentivo ao esporte no interior do Município”, explicou.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL