quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jacobina: PM prende armas, conduz suspeitos e evita assalto



Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no PETO, apreenderam um adolescente, duas armas de fogo, prenderam dois homens e impediram um assalto na manhã de terça-feira (20), no município de Jacobina.

A ação policial teve início após a PM ter sido informada que no bairro Novo Amanhecer, em Jacobina, um veículo que fazia entregas de encomendas da empresa Avon havia sido assaltado por 4 indivíduos armados. Ao anunciar o assalto, os marginais embarcaram no veículo, juntamente com três funcionários, e seguiram pela estrada vicinal que dá acesso à localidade Olhos d´água.

As viaturas foram deslocadas para o local, sendo encontrada uma Van Fiat/Ducato, cor branca, que estava atolada. Os marginais abandonaram o veículo sem conseguir levar nada e adentraram a um matagal. As vítimas foram liberadas. Os policiais continuaram as diligências e ao chegarem na localidade conhecida como Jabuticaba prenderam Márcio Conrado da Silva, 18 anos, o qual tentou se desfazer de um revólver marca Taurus com 06 munições intactas.

Continuando as diligências os policiais se deslocaram até uma casa que fica no alto de um monte e lá apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam Gustavo Gonçalves Novais, 26 anos, conhecido como “Guga”. Com a dupla foram apreendidos oito pedras de crack, 16 gramas de maconha e um revólver calibre 38, marca Taurus com 06 munições intactas, além de R$ 119,00 em espécie.

Na ocorrência dois indivíduos conseguiram fugir. Os acusados, o material apreendido e as vítimas foram apresentados na delegacia, onde foi lavrado o flagrante. A PM segue em diligências para localizar os demais envolvidos. 















DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL