sábado, 31 de maio de 2014

Itapetinga: corretor de imóveis é brutalmente assassinado em fazenda

O corretor de imóveis Arnaldo Nunes Fonseca, de 69 anos, foi encontrado morto na própria fazenda na manhã deste sábado (31) em Itapetinga, no Sudoeste do Estado.  O corpo, que estava na área externa da casa, foi localizado por um vaqueiro, por volta das 7h0. As policias Civil e Militar estiveram na propriedade, conhecida como Fazenda Nevada, próximo ao Morada do Bem Querer.
 
De acordo com informações colhidas pelo site Itapetinga Repórter, o local já foi alvo de furto, inclusive até registros na delegacia já foram feitos. Há dois dias, o corretor de imóveis vendeu algumas novilhas e também há dois dias que o vigia da fazenda não comparece ao local de trabalho. De acordo com a família da vítima, sempre que o vigia faltava Arnaldo dormia na fazenda, juntamente com um irmão, que é deficiente visual.
 
 
Por volta das 19h de sexta-feira (30), o corretor de imóveis chegou na fazenda, parou o Fiat Uno próximo a porta da residência e juntamente com o irmão começaram a retirar produtos alimentícios, quando alguém abordou o irmão da vítima e colocou em um quarto da residência. O homem disse que não ouviu barulho de tiro, nem de pedidos de socorro, mas percebeu que o veículo estava sendo retirado do local.

 
A vítima foi brutalmente assassinada com golpes de faca e por pouco não teve o pescoço decepado, o que chamou atenção até da perícia. Depois do levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
 
O delegado Irineu Alves Andrade já deu início as investigações do caso. Ainda não há informações sobre autoria, mas a principal hipótese para o motivo do crime seria latrocínio, roubo seguido de morte. O cofre da casa estava aberto.
 
Informções e fotos: Itapetinga Repórter
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL