sábado, 17 de maio de 2014

Acidente na BR 360 (Belém do São Francisco) mata integrante da banda ‘Zezinho da Ema’- Fotos


Um acidente de graves proporções (no mesmo local onde dias atrás o major Dórea, sub-comandante da Polícia Militar do Juazeiro da Bahia perdeu a vida quando capotou o veículo que conduzia), fez uma vítima fatal e deixou duas outras pessoas com ferimentos e fraturas.
Na quinta-feira 15 – por volta das 20h:30min, dois veículos passeio – um Gol cujas placas não foram anotadas, um corolla, placa NYZ-4172 de Fortaleza-CE e um caminhão de placas não anotadas colidiram violentamente.
O acidente
Segundo informações colhidas no local hoje pela manhã, os dois veículos passeio trafegavam em sentidos contrários, em cima da ponte estreita os dois se chocaram, logo atrás vinha o caminhão que conduzia frutas e verduras para serem comercializadas e colidiu com o Gol matando o seu condutor identificado como sendo Aldenir de Menezes Ribeiro que participava da banda de Zezinho da Ema e que teve morte imediata ficando preso entre as ferragens do veículo.
O corpo de Aldenir chegou a ser encaminhado para o necrotério do Hospital de Belém do São Francisco de onde foi transladado para o Projeto Pedra Branca onde Aldenir residia.
As outras duas vítimas desse acidente trágico são:
Marcelo Firmmino Meireles (39 anos), residente em Fortaleza-CE, que sofreu escoriações e fratura no femur direito e Karlucio Lina de Oliveira (44 anos), que sofreu escoriações e fratura no punho.
As vítimas foram medicadas no Hospital de Belém do São Francisco e transferidas ontem a noite para o Juazeiro.
A reportagem do jornal esteve no local do acidente nas primeiras horas da manhã de hoje e no Hospital de Belém do São Francisco.
Fotos:

Fonte e fotos Izaurino Brasil – www.jornalgazzetadosertao.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL